musicas

musicas

musicas

musicas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Batman lamenta saídas de Kevin e Santiago do Team Tavares: 'Injustiça'

 - Atualizado em 

'Eu sou um cara fiel, e vou ficar no Team Tavares até ele cansar de mim',

afirma o peso-leve, que enfrenta Rodrigo Damm no UFC deste sábado

Por Jaraguá do Sul, SC
Comente agora
A equipe liderada por Thiago Tavares perdeu dois atletas do UFC recentemente. O primeiro a sair foi o meio-médio argentino Santiago Ponzinibbio, e depois foi o peso-pena Kevin Souza. O motivo foi uma discordância interna em relação aos treinadores do time, segundo apurou oCombate.com. Presente no card de Jaraguá do Sul-SC, neste sábado, contra Rodrigo Damm, Ivan Batman seguiu com Thiago e deu seu parecer sobre a situação. Para ele, que destaca a fidelidade a quem o ajudou, houve uma injustiça com o líder.
- O que me prendeu é a fidelidade a uma pessoa que me ajudou muito quando eu cheguei a Florianópolis. Não só a mim, mas aos outros dois também. Então seria muita sacanagem da minha parte eu estar no UFC e justamente agora deixar o meu amigo para lá. Cada um tem a sua cabeça, e cada cabeça a sua sentença. Eu sou um cara fiel, e vou ficar no Team Tavares até ele cansar de mim. Acho que houve uma injustiça com ele. Se formos parar para pensar, quando tudo começou, éramos só nós quatro na equipe, e um ajudava o outro. E ele era quem mais ajudava todos nós. É muito fácil você sair fora quando está por cima da carne seca. Mas se você for olhar para trás, o Thiago ajudou muito mais do que atrapalhou. Mas é isso, foram embora dois, mas na equipe agora tem dez pessoas que estão brilhando, um está lutando no Jungle Fight, um no TUF, o Nazareno Malegarie está para entrar no UFC... Isso mostra que estamos no caminho certo - disse à reportagem.
MMA - UFC Jaguará do Sul, Pesagem - Ivan Batman (Foto: Rodrigo Malinverni)Ivan Batman na pesagem em Jaraguá do Sul-SC (Foto: Rodrigo Malinverni)
Por falar no argentino Nazareno Malegarie, Batman afirmou que a equipe tem muita fé que ele vá estar logo na maior organização de MMA do mundo, por merecimento:
- Já estávamos cogitando que o Nazareno fosse entrar no lugar do Thiago (que se machucou e deu lugar a Douglas D'Silva no card de Santa Catarina), mas não foi dessa vez. Esse argentino, se você for olhar o cartel, os caras que ele enfrentou no Bellator, temos que respeitar.
O "UFC: Machida x Mousasi" terá transmissão ao vivo e com exclusividade do canal Combate, a partir de 22h (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real e exibe em vídeo ao vivo a primeira luta do card preliminar, entre os penas Douglas D'Silva e Zubaira Tukhugov.
UFC: Machida x Mousasi
15 de fevereiro de 2014, em Jaraguá do Sul-SC
CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Lyoto Machida x Gegard Mousasi
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Francis Carmont
Peso-meio-médio: Erick Silva x Takenori Sato
Peso-meio-médio: Viscardi Andrade x Nicholas Musoke
Peso-pena: Charles do Bronx x Andy Ogle
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Cristiano Marcello x Joe Proctor
Peso-leve: Rodrigo Damm x Ivan Batman
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Jesse Ronson
Peso-galo: Iuri Marajó x Wilson Reis
Peso-pena: Felipe Sertanejo X Maximo Blanco
Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Albert Tumenov
Peso-pena: Douglas D'Silva x Zubaira Tukhugov

Nenhum comentário:

Postar um comentário