musicas

musicas

musicas

musicas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Choque rei



Verdão e Tricolor não vencem duelos contra rivais desde a temporada 2012

Por São Paulo
145 comentários
Vencer o Choque-Rei deste domingo terá ainda mais valor para Palmeiras e São Paulo. Além de superar o primeiro grande duelo do Campeonato Paulista e fortalecer o favoritismo para a conquista do título estadual, quem deixar o Pacaembu com os três pontos quebrará um jejum em clássicos. Verdão e Tricolor não batem um rival desde a temporada 2012.
montagem Alan Kardec e Luis Fabiano Palmeiras x São Paulo (Foto: Editoria de Arte)Alan Kardec e Luis Fabiano, esperanças de gol de Palmeiras e São Paulo
Apesar de ter encerrado sua participação contra os grandes de São Paulo em 2013 sem nenhuma derrota - foram quatro empates em confrontos válidos pelo estadual do ano passado -, o último triunfo palmeirense em um clássico aconteceu há quase dois anos, no dia 5 de fevereiro de 2012. 

Contra o Santos de Neymar, o Verdão viajou até Presidente Prudente e, com gols de Fernandão e Juninho nos minutos finais da partida, venceu de virada o Alvinegro, ofuscando a festa do craque santista, que havia acabado de marcar seu 100º gol como profissional. Clique aqui e veja os melhores momentos daquele jogo.
– Jogamos quatro clássicos em 2013 e não perdemos nenhum. Tivemos duas bolas na trave e chances de vencer o São Paulo no Morumbi. Contra o Santos, no Pacaembu, também. Estamos preparados e vamos fazer de tudo para vencer – afirmou o goleiro Fernando Prass.
Contratado em julho do ano passado, o centroavante Alan Kardec ainda não teve a oportunidade de disputar um clássico com a camisa palmeirense. O atacante diminui o retrospecto recente da equipe diante dos rivais e vê o Verdão preparado para encerrar o jejum neste fim de semana.
– Temos de viver do presente. O que passou passou, agora é outro trabalho. Vamos nos preparar e descansar para que possamos chegar com energia carregada no domingo e fazer uma nova história. Serão três pontos muito importantes para nós – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário