musicas

musicas

musicas

musicas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Quase 100% Messi ignora criticas e projeta Copa.

 - Atualizado em 

Craque elogia técnico Tata Martino, fala sobre recordes batidos e rebate comentários de ex-assistente do Barcelona: ‘Não me importo’

Por Barcelona, Espanha
22 comentários
Depois de uma lesão muscular que o obrigou a ficar fora dos gramados por dois meses, LionelMessi voltou em janeiro. Especialistas, torcedores e jornalistas questionaram (e ainda questionam) se o craque do Barcelona está realmente recuperado e se estará disputando a Copa do Mundo no Brasil em alto nível. De acordo com o próprio Messi, a recuperação foi total e agora somente o tempo o trará a sua melhor forma.
- É um processo. Era natural que a cada partida eu ia melhorar. Está sendo como planejamos. Estou me sentindo melhor e espero continuar crescendo. Encaro com tranquilidade. Foi uma grande lesão, que me fez parar por muito tempo. Estou melhorando, falta somente chegar a 100%. Falta pouco – disse o argentino em entrevista que concedeu à rádio “La Red” em sua própria casa.
Messi gol Barcelona x Real Sociedad (Foto: Getty Images)Messi comemora gol marcado contra o Real Sociedad pela semifinal da Copa do Rei (Foto: Getty Images)

Sobre a Copa do Mundo, o camisa 10 da seleção argentina garante que a “maratona” de jogos pelas competições europeias é prioridade no momento.
- Está cada vez mais perto. Passa rápido, mas também estou disputando coisas importantes pelo clube. Tem o jogo contra o Manchester City (pela Liga dos Campeões), a liga (espanhola) com o (Real) Madrid e o Atlético...Isso faz com que eu não pense muito no Mundial. A Argentina é sempre candidata, esteja bem ou mal. Chegaremos em um bom momento pela maneira como foi o resultado nas eliminatórias (a Argentina ficou em primeiro lugar com 32 pontos).
Messi sobre recordes: 'Fico sabendo quando vira notícia'
Perguntado sobre as críticas feitas pelo ex-assistente técnico do Barcelona, Angel Cappa, que acusou o jogador de ter perdido a paixão pelo futebol, Messi desconversou.
- Não me preocupo em falar, me preocupo em jogar. Quando fiquei sem marcar gols, estava rendendo bem. Não me importo com o que dizem. 
Messi banco de reservas jogo Argentina Colômbia (Foto: AFP)Messi sorri no banco de reservas em jogo da Argentina: 'Chegaremos (ao Mundial) em um bom momento' (Foto: AFP)

O argentino ainda elogiou o técnico compatriota do Barça, Gerardo Martino. Sobre os recordes já batidos e os próximos – Messi está perto de ficar entre os três maiores goleadores da história do Campeonato Espanhol – o jogador disse que não faz dos números uma prioridade.
- A verdade é que eu nem sei. Fico sabendo quando vira notícia. É maravilhoso. Não me deixa maluco, mas é maravilhoso.
Orgulhoso, o craque também falou sobre o pequeno Thiago, filho de 1 ano e três meses.
- É um fenômeno. Se comporta muito bem tanto de dia, como à noite. A mãe está sempre atrás dele, já que começou a andar – revelou o pai coruja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário